

Se você chegou aqui, pode estar com dúvidas sobre como se cadastrar na wehandle para atender a algum cliente que acabou de migrar todo o processo de gestão de terceiros para a wehandle.
A wehandle é a única plataforma para gestão de serviços e terceiros que vai da homologação do fornecedor à mobilização e ao monitoramento do colaborador, e nasceu com a missão de tornar a relação entre tomadores e prestadores de serviço muito mais eficiente.
O cadastro na wehandle é disponibilizado após o contratante (tomador de serviço) cadastrar sua empresa como prestadora de serviços. É preciso que ele informe o seu e-mail, e com isso você receberá um convite em nome da wehandle para realizar seu cadastro.
Verifique sua caixa de e-mail, incluindo o lixo eletrônico. Caso não tenha nenhuma comunicação, certifique-se com o tomador de serviços que ele fez o convite para o endereço de e-mail correto.
Caso ele tenha enviado para o endereço de e-mail correto e você não tenha encontrado em sua caixa de entrada, envie um e-mail para falecom@wehandle.com.br com o nome da sua empresa e do contratante. Também podemos atender sua empresa pelo WhatsApp (19) 3199-7326 (clique aqui para ir para o WhatsApp).